quarta-feira, 29 de abril de 2009

TRANS SERGIPE


A operação Jesus Transforma, ou Trans, como é mais conhecida, é uma ação missionária que envolve centenas de voluntários na proclamação do evangelho em cidades e bairros não alcançados, onde o conhecimento do verdadeiro Deus está ausente, objetivando ao fim a plantação ou a revitalização de uma igreja.
Ao fim de cada projeto, missionários nomeados por Missões Nacionais têm a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho em cada cidade e bairro alcançado, firmando na fé os novos convertidos, estruturando liderança e, por fim, tornando a igreja auto-sustentável e com DNA missionário.
Participar de uma Trans é, acima de tudo, demonstrar paixão pelas almas perdidas e comprometimento com o Reino. Os que decidem viver essa experiência passam antes por um período de treinamento e capacitação, recebendo informações sobre o campo de atuação e aprendendo técnicas de evangelização arrojadas que ajudarão nos trabalhos de visitação, abordagem nas ruas, trabalho com crianças e serviço social.
Além de ser uma ótima oportunidade para praticar o Ide de Cristo, a Trans proporciona períodos preciosos de comunhão com batistas de várias partes do Brasil.
TRANS SERGIPE
Em nosso Estado, a Operação Jesus Transforma alcançará os municípios de Arauá; Barra dos Coqueiros; Brejo Grande; Feira Nova; Gararu; Ilha das Flores; Itabaiana; Macambira; Moita Bonita; Monte Alegre; Muribeca; N.S. de Lourdes; Porto da Folha; Riachão do Dantas; Santa Rosa de lima; Siriri e Tobias Barreto.
O projeto iniciará no dia 12/07 com a chegada dos voluntários em Sergipe. O treinamento nos dias 13 e 14 será destinado apenas para as equipes de voluntários, pastores, missionários e obreiros das cidades que participarão da Trans.No dia 15/07 haverá o comissionamento e as equipes serão enviadas ao campo. A ação missionária acontecerá entre os dias 16/07 a 31/07.
O projeto culminará com o culto da vitória para celebrarmos os milagres vividos na Trans Sergipe, através do poderoso agir do Espírito Santo. Os quais, desde já, cremos que serão alcançados para honra e glória do nosso Deus!
Missões espera por você! Sergipe precisa de você.

(extraído do site: http://www.batistasdesergipe.com/)

2 comentários:

  1. Prezado pastor

    Informo que acabei de tornar-me seguidor do seu blog. Que o Senhor Jesus continue abençoando esse valioso veículo de propagação do Evangelho

    Abraços

    Cristiano Santana
    http://cristisantana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querido Cristiano,

    É bom tê-lo conosco. A graça de Cristo nos fará fiel no estudo e divulgação de sua Palavra.

    Um abraço

    ResponderExcluir