quinta-feira, 16 de julho de 2009

Projeto Jesus Transforma - TRANS SERGIPE

Quarta-feira, 15 de julho de 2009

"Ao ver em cada rosto o desejo ardente de ganhar almas, sinto-me renovado. Isso alegra meu coração" Essas foram as palavras do pastor Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais, por ocasião do Culto de Comissionamento da Trans Sergipe, realizado nessa terça-feira, na Primeira Igreja Batista de Aracajú.
A ação missionária em Sergipe conta com 154 voluntários de 10 estados brasileiros. Após o período de treinamento, eles se preparam para resgatar vidas, sendo distribuídos nas 16 localidades-alvo do projeto.
Pastor Fernando, em sua palavra, disse aos batistas sergipanos que o Estado não pode continuar sendo o segundo menos evangelizado do Brasil. Desafiando os presentes, declarou: "Precisamos superar a mediocridade e deixar-nos ser cheios do Espírito Santo!". No momento do apelo por vidas vocacionadas, dezenas de pessoas aceitaram o chamado de maior compromisso com o Reino e com as almas perdidas.Após a noite abençoada, hoje pela manhã os voluntários seguiram para os campos movidos pelo grande sentimento de obediência a Deus e paixão pelas vidas que serão alcançadas.
(Extraído do site da Junta de Missões Nacionais da CBB - incluisve a foto dos voluntários no altar no templo da Primeira Igreja Batista de Aracaju - http://www.jmn.org.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário