quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nossa Festa - algo mais

Celebrando a nossa festa neste mês de agosto, é importante destacar que temos muito a festejar e louvar ao Senhor por tudo o que Ele tem feito em nosso meio.
Hoje queremos pontuar as riquíssimas bênçãos na atenção pessoal aos crentes que conosco congregaram nestes anos.  Realmente o amor e o cuidado divinos para com cada um de modo individual – além das bênçãos coletivas – são motivo de alegria, regozijo e celebração nesta nossa festa.
Na relação das bênçãos pessoais devemos incluir em primeiro lugar a ação e providência na área de saúde.  Aqui temos visto ao longo dos anos o Senhor intervindo com curas e maravilhas.  Nunca Deus, o médico dos médicos, deixou de atender as nossas preces e temos testemunhado o atendimento e cuidado para com a saúde das suas filhas e filhos.  Vimos Deus curando câncer e tumores, levantando prostrados e restaurando vidas.  Além do alívio das pequenas dores, incômodos e mal-estar do dia a dia que mostram como nosso Amado cuida de nós e nos traz refrigério constante; e por isso celebramos em nossa festa.
Também testemunhamos que o Senhor tratou e restaurou famílias em nossa igreja.  Com certeza lares foram refeitos; casamentos estruturados, casais tiveram suas alianças refeitas e pais e filhos reaproximados.  E como foi gratificante perceber como Deus tem cuidado de nossas famílias!
E o cuidado e atenção de Cristo se estenderam ainda para o suprimento de nossas necessidades cotidianas.  Temos observado que não tem nos faltado o pão diário, nem a vestimenta, nem a moradia digna – e isso é notável.  Devemos celebrar nesta nossa festa que o Senhor tem providenciado trabalho e emprego para vários de nossos fieis irmãos.  Nos mínimos detalhes o Senhor tem sido bondoso para com os seus.  E testemunhamos com alegria nesta nossa festa.
Mais uma vez, queridos, estamos em tempo de festa e queremos junto celebrar o que o Senhor tem feito em nosso meio.  Para sua glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário