sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Desafio Missionário em Sergipe

Recebi este e-mail do pastor Ederson que é nosso missionário no sertão sergipano e estou tomando a liberdade de publicá-lo na íntegra:

Canindé do São Francisco, 26 de fevereiro de 2009.

A graça e a paz do Senhor!!!

Estamos enviando este e-mail com a finalidade de ajudarmos a obra missionária no sertão sergipano. Muitos dos que estão recebendo este e-mail sabem da dificuldade de pregar o evangelho em Sergipe e em especial no sertão. Hoje, temos apenas duas igrejas com pastor dentre 11 municípios do Estado (a maioria congregações). E por amor a obra e pelo trabalho de vários missionários pedimos a oração dos irmãos em favor do nosso sertão.
De 16 a 31 julho acontecerá a TRANS-SERGIPE e de 03-13 de agosto o MPI - Movimento de Plantação de Igrejas - com irmãos de Nova York - EUA, em alguns municípios entre eles Itabi.
Acreditamos nos frutos deste trabalho para a salvação de vidas, porem como já destacamos faltam obreiros e os que estão aqui precisam de ajuda para dar conta das vidas que serão alcançadas.
Temos a missionária Rosa Costa - da JMN - já foi obreira em Canindé e hoje está em Gararu, próximo a Itabi. O nosso desejo é apoiar o trabalho naquela localidade ajudando com recursos financeiros e humanos.
Por este motivo a Igreja em Canindé está orando e se mobilizando e alguns irmãos se disponibilizaram a estarem depositando um valor fixo mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) para a aquisição de um automóvel para deslocamento da missionária para Itabi e outras localidades assistidas por ela.
Pedimos se você pode participar deste desafio conosco mensalmente até o mês de agosto (quando desejamos entregar o carro quitado ou financiar e assumirmos as parcelas). Se conseguirmos 30 pessoas teremos R$ 9.000 em agosto
Peço se assumirem este propósito confirmem através do e-mail ou telefone (79)8116-8677, e mensalmente, a partir de março, estaremos retirando extrato para enviar aos irmãos como estão as contribuições.
Agradeço desde já a confiança e esperamos em deus se for da sua vontade poderemos fazer isso também para outros missionários ajudando-os na árdua tarefa de levar o evangelho a toda criatura.

Em Cristo,

Pr. Ederson Lents

Conta para deposito: Bradesco: 2177-6 conta poupança: 8497-2 - em nome da Primeira Igreja Batista em Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário