segunda-feira, 9 de novembro de 2009

AQUISIÇÃO DE NOSSO TERRENO



Nós, como Congregação Batista reunida no Conj. Sol Nascente em Aracaju estamos nos reunindo na casa da Rua Major João Teles, 80 há mais de dez anos.  Durante todos estes anos o Senhor nos confirmou – mais de uma vez e de maneira bem clara – que Ele mesmo nos concedeu este lugar para edificarmos um santuário para sua adoração.
Começamos orando e pedindo que o Senhor estivesse intervindo nas negociações: e Ele atendeu!
Em resumo a história é a seguinte:
Oramos pela vida do Senhor Eramar Beckman, o dono deste imóvel, e Deus nos levou até a casa dele lá em Minas Gerais para testemunharmos que aquele homem é um verdadeiro servo de Deus. 
Como filhos do mesmo Deus e na dependência do mesmo Espírito nos comprometemos e concluir a transação no imóvel.  Nas palavras do irmão Eramar: "a casa é da igreja".  Ao tempo que também nos empenharemos em abençoá-lo com o repasse do valor do bem – hoje avaliado em R$ 250.000,00.  Oramos junto lá em Minas e nos dispomos a seguir unicamente a orientação divina sobre como proceder daqui para frente.  O Senhor que nos trouxe até aqui nos conduzirá adiante.  Tomamos como promessa para nós as palavras de Paulo em Fl 1:6.
Hoje estamos em plena Campanha.  Pela fé sabemos que Deus acrescentará com a sua graça e misericórdia a nossa fidelidade.
Temos feito cantinas, almoços e outros pequenos esforços para angariar recursos – isso é bom, mas não o suficiente.  O que realmente traz resultados é o povo de Deus se empenhando e contribuindo – este é o modelo de Deus citado em 2Co 9:7.
Reafirmamos que em nossa Campanha para Aquisição do Terreno o mais importante é o envolvimento de cada crente e a oferta de fé e amor que trazemos ao altar de Deus.  E o Senhor confirmará aquilo que já nos deu.
Sei que Deus está tocando em seu coração para contribuir pessoalmente com nossa Campanha, procure hoje a tesouraria de nossa igreja ou deposite na CEF: 2185 013 66913-0.
ORE E CONTRIBUA. 

2 comentários:

  1. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA OBRA DO NOSSO DEUS....ALELUIA!!!!!!!!!!!

    Rildomar Nascimento da Silva

    ResponderExcluir
  2. Querido,
    Sei que com suas orações, Deus continuará nos abençoando e fazeno frutificar esta obra.
    Também lembro sempre de orar pela sua vida, família e ministério.
    Um abraço

    ResponderExcluir